Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar o reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve:
Estar sem uso, sem odores, sem manchas e com etiquetas.
Ser devolvido na embalagem original, com todos os itens que o acompanham.
Produtos usados, danificados ou fora do prazo não serão reembolsados.
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem no WhatsApp (47) 984088062 com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da devolução
Foto do produto
Após análise, você receberá instruções para devolução do produto.
O valor será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a administradora do cartão.
PIX ou transferência: reembolso em até 5 dias úteis após análise e aprovação da devolução.
Se o motivo do reembolso for erro da loja ou defeito, o custo do frete é por nossa conta.
Em caso de desistência por arrependimento, o custo do envio de devolução é por conta do cliente.